Locação de Veículos com Motorista | Transporte Executivo em São Paulo | Sedans, Blindados e Limousines

Táxi Aéreo | Vans | Carros para Casamento | Transfers e Receptivo em Congonhas e Guarulhos

Termos de Uso e Políticas

Ao aprovar orçamentos você esta de acordo as seguintes condições:

Reservas

Após enviar a sua solicitação através de nosso site ou pela nossa central de atendimento, o solicitante receberá um e-mail com o orçamento (pré-agendamento). Orçamentos não garantem a reserva do veículo, pois o mesmo é reservado mediante pagamento.

O que é No Show?

No show significa o não comparecimento ou cancelamento por parte do cliente. Em caso de no show é cobrado o valor integral do serviço.

Monitoramento

O cliente é inserido em um grupo WhatsApp algumas horas antes do início de cada atendimento, onde é possível acompanhar:

1 – Assim que o motorista chegar no local.
2 – Quando estiver com o cliente.
3 – Embarque e Desembarques.
4 – Ao Finalizar o Serviço.

Além do sistema de rastreamento nos veículos, também utilizamos destas informações no grupo para acompanhamento do atendimento, comunicação, relatórios e fechamentos.

Somente pedimos que toda comunicação com o motorista seja através do grupo e não realize contato em off direto com o Motorista, visto que toda demanda solicitada por nós depende de um cronograma e procedimentos, podendo impactar diretamente na operação.

Em caso de emergência, por gentileza ligue para:

(41) 3014-7428 – opção (5)

Cancelamento de Reservas ou Reagendamentos

Ao realizar um agendamento, a Town Car automaticamente reserva o veículo e motorista para ficar a sua disposição durante o período solicitado, o veículo fica bloqueado a sua disposição.

Solicitações por parte do cliente para “reagendamentos”, sendo elas feitas com menos de 24H de antecedência do atendimento orginalmente agendado, serão tarifados integralmente e será necessário que o cliente realize uma nova reserva para tal alteração. Salvo os casos onde o “reagendamento” não exceda a programação da disposição ou tolerância do escopo informado no orçamento.  

Cancelamento de Reservas ou Reagendamentos:

Até 72 horas úteis antes do serviço não haverá cobrança.
Menos de 72 horas úteis antes do serviço terá uma taxa de 50% cobrança sobre o valor total do serviço.
Menos de 24 horas úteis antes do serviço cobrança de 100% do valor integral.

Em casos de no-show terá a cobrança integral do serviço.

Para Casamentos:

Até 2 semanas antes do serviço não haverá cobrança.
Menos de 2 semanas antes do serviço terá uma taxa de 50% cobrança sobre o valor total do serviço.
Menos de 1 semana antes do serviço cobrança de 100% do valor integral.

Em casos de no-show terá a cobrança integral do serviço.

Normas da Empresa

  • Não é permitido, sem autorização prévia, utilizar o veículo para fotos, gravações cinematográficas ou filmagens.
  • Vidros traseiros e tetos solares em veículos blindados não abrem, os mesmos são lacrados de fábrica.
  • Nossos veículos não trafegam em estradas de paralelepípedo ou de chão sem asfalto.
  • É Proibido fumar ou consumir bebidas alcoólicas dentro dos veículos.
  • Bagagens são transportadas somente no bagageiro.
  • Não é permitido transportar bagagens na cabine.
  • Não é permitido o transporte de animais.
  • Limite de somente (3) passageiros por carro executivo.
  • Limite de somente (14) passageiros por van executiva.
  • Tolerância de espera de 1 Hora em Transfers Aeroportuários.
  • Tolerância de atraso para partidas (exceto aeroporto) – 15 Min – Adicional R$80,00 após 15 min.
  • Paradas não programadas no trajeto – Adicional R$80,00 por parada.
  • Hora extra: R$80,00 e R$ 150.00 em atendimentos com veículos blindados. 
  • Sujeito a multa no valor de até R$ 3.000 ao descumprir qualquer norma aqui citada.

Pacote de Franquias para veículos a disposição

  • Franquia de 5H até 50KM.
  • Franquias de 10H até 100KM.
  • Ou seja 10KM por Hora.

Horas Extras

  • Horas extras variam conforme a escolha do veículo – Entre R$100,00 à R$300,00 a hora.
  • Horas extras são contabilizadas após exceder o seu escopo contratado.
  • Havendo extras, será enviado cobrança após conclusão do serviço.

Diária a Disposição

Tarifário (Diária a Disposição) na plataforma de agendamento é aplicado somente para a região de São Paulo. Demais localidades são tarifados como Disposição no Destino.